AMB prorroga prazo para inscrições ao IX Prêmio de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para a IX edição do prêmio AMB de jornalismo, que nesse ano recebe o...

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) prorrogou para até o dia 28 de fevereiro as inscrições para o IX Prêmio AMB de Jornalismo, que premiará os melhores trabalhos jornalísticos que tenham como tema a valorização do Judiciário e da Magistratura. O concurso homenageia o Ministro Evandro Lins Silva, em comemoração ao centenário de seu nascimento.

O prêmio é dividido entre as categorias Mídia Impressa, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo, Webjornalismo, Mídia Regional, Mídia das Assessorias afiliadas, Mídia de assessorias dos Tribunais e o premio especial Patrícia Acioli, voltado para as coberturas que deram destaque ao combate ao crime organizado e segurança de magistrados e fóruns.

Os vencedores de categoria serão premiados com passagens aéreas e hospedagem para destinos nacionais e internacionais, com direito a acompanhante. Os locais onde os vencedores desfrutarão do prêmio ainda serão definidos pela AMB.

Para concorrer, o material encaminhado para análise deve ter sido veiculado no respectivo meio de comunicação em 2012, não cabendo a inscrição de material veiculado em ano anterior ou mesmo no ano de 2013. O formulário para inscrições e o regulamento completo do concurso está disponível na página da Associação, no endereço www.amb.com.br/premio.

 O homenageado, Ministro Evandro Lins, custeou os estudos jurídicos no início de sua carreira na área do direito criminalista exercendo a profissão de jornalista. Foi também ministro das Relações Exteriores e ministro do Supremo Tribunal Federal, além de ser um dos imortais da Academia Brasileira de Letras.

 

 

 

 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido