Tribunal julga contas em sessão do dia 22/04

tre-df sessão de julgamento 2014

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal considerou, em sessão realizada hoje (22/04), como não prestadas as contas de Mauro Rogério Gomes Pessanha, candidato a deputado federal, em 2010, pela coligação Um Novo Caminho e de Nivaldo de Oliveira, que concorreu a deputado distrital pela coligação Frente Trabalhista Cristã.

Ambos não foram eleitos. 

Os processos foram relatados pela Desembargadora Eleitoral Leila Arlanch. 

Na documentação apresentada ao TRE-DF pelos candidatos, foram constatadas falhas como, por exemplo, ausência de extrato bancário.

A decisão foi por unanimidade.

 

CONTA APROVADA

Com ressalvas, o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal aprovou, na mesma sessão, a prestação de contas de Vantuil Paulo de Santanna, que, em 2010, concorreu à Câmara Legislativa pela coligação Quero Mudar.

Ele não foi eleito. A Desembargadora Eleitoral Leila Arlanch relatou o processo.

 

DESAPROVADAS

Por unanimidade, duas candidatas ao pleito de 2010 tiveram as contas julgadas e desaprovadas pelo pleno do TRE-DF. Ana Beatriz Canelhas Echalt de Abreu, que tentou se eleger deputada federal pela coligação O DF Pode Mais, e Luciana Soares Pereira, que concorreu à Câmara Legislativa pela coligação Novo Caminho.

As candidatas não haviam sido eleitas.

A relatora do processo foi a Desembargadora Eleitoral Leila Arlanch.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TRE-DF utiliza cookies para melhorar sua experiência no site. Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com a nossa política de privacidade .

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.