TRE/DF empossa Juiz da 9ª Zona Eleitoral

tre-df leandroposse

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE/DF) empossou na tarde de hoje (27/05) o Dr. Leandro Borges de Figueiredo na função de Juiz Titular da 9ª Zona Eleitoral, que abrange Guará I, Guará II, Setor de Inflamáveis, Setor de Transporte Rodoviário de Carga, Setor de Indústria e Abastecimento, Setor de Oficinas Sul e Estrutural. A solenidade ocorreu no Gabinete da Presidência e contou com a presença do Presidente do Tribunal, Desembargador Romão C. Oliveira e  do Vice-Presidente e Corregedor, Cruz Macedo.

“Tenho certeza de que estamos recebendo um colaborador eficiente e cuidadoso que estará capacitado para cuidar da Justiça Eleitoral do Guará em seu biênio”. Afirmou o Desembargador Romão C. Oliveira.


Currículo

Natural de Anápolis (GO), o Magistrado se graduou na Faculdade de Direito de Anápolis em 1991 e sete anos depois se tornou Juiz de Direito pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

No ano de 2004, terminou sua pós-graduação em ciências jurídicas com especialização em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, e foi designado diretor do fórum de Sobradinho, aonde permaneceu até 2010.

Atualmente é Juiz Titular da 8ª Vara Cível de Brasília.

Nas eleições do ano passado, atuou como Juiz Auxiliar durante o primeiro e segundo turno.

 

 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido