Presidente do TREDF participa da IV Assembleia Geral Virtual do COPTREL

Evento aconteceu nesta quarta-feira (23)

Coptrel

Nesta quarta-feira (23), o presidente do TREDF, Desembargador Humberto Ulhôa, participou da IV Assembleia Geral Virtual do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais – COPTREL. Na ocasião, além dos Presidentes dos Regionais, estiveram presentes o Ministro Luís Roberto Barroso, Presidente do TSE, o Ministro Carlos Mário Velloso, o Ministro Humberto Martins, Presidente do STJ e a Juiza Renata Gil, Presidente da AMB.
O evento, realizado de forma virtual, promoveu uma homenagem ao Ministro Carlos Mário da Silva Velloso, em COMEMORAÇÃO DO JUBILEU DE PRATA DA URNA ELETRÔNICA (25 ANOS DA URNA ELETRONICA) com a Outorga da Medalha Ministro Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto.
Na sequência, ocorreu a apresentação da Palestra “Atuação da AMB no Parlamento Brasileiro pela Juiza Renata Gil de Alcantara Videira, Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros.
A reunião prosseguiu com a apresentação da proposta de PARTICIPAÇÃO DO COPTREL EM CONSELHO CONSULTIVO DA PRESIDÊNCIA DO CNJ, da proposta de atualização do ESTATUTO do COPTREL e da apresentação das Cartas Consolidadas do 1º Encontro das Regiões Norte, Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste para discussão e aprovação.
A Assembleia se encerrou com a exibição dos vídeos dos Encontros das Regiões Norte, Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste.
***

Na manhã deste mesmo dia, de 10h às 12h, houve a reunião das ASCOM da Justiça Eleitoral que contou com a participação do Assessor de Comunicação do TREDF, Fernando Velloso e, na oportunidade, além de outros temas discutidos, foram apresentadas pelo TSE as campanhas publicitárias institucionais que serão veiculadas até as eleições de 2022.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077