TRE-DF inicia lacração de urnas do Distrito Federal nesta quarta-feira (21)

A chamada lacração consiste na instalação das mídias geradas e aposição de lacres assinados por juízes que atestam a integridade dos equipamentos. O procedimento é público e pode ser acompanhado pela Imprensa e por qualquer cidadão

A chamada lacração consiste na instalação das mídias geradas e aposição de lacres assinados por ...

Nesta quarta-feira (21), o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) inicia a cerimônia pública de lacração das urnas que serão utilizadas nas Eleições 2022 no Distrito Federal. A cerimônia contará com a presença do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, Desembargador Roberval Belinati, e do Vice-Presidente e Corregedor, Desembargador Mario-Zam Belmiro Rosa, e acontece no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (Endereço: SGON, Quadra 1, Lotes 40/50/60 - Setor de Garagens Oficiais).

O procedimento da lacração acontece até o dia 28 de setembro e consiste na instalação das mídias geradas e aposição de lacres assinados por juízes que atestam a integridade dos equipamentos. Foram convocados para o ato o Ministério Público, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), os Partidos Políticos, as Federações de Partidos e as Coligações. As cerimônias serão presididas pelos(as) Juízes(as) Eleitorais, auxiliados(as) pelos(as) servidores(as) dos Cartórios e contarão com o apoio dos(as) servidores(as) da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação e também dos(as) auxiliares(as) de eleição.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido