Presidente do TREDF participa de evento em agradecimento ao Senador Omar Azis
Evento aconteceu nesta quarta-feira, 30

Nesta tarde, 30 de agosto, o presidente do TREDF, desembargador Roberval Belinati, participou de um encontro com políticos, empresários da capital federal e autoridades diversas para celebrar a manutenção do Fundo Constitucional do DF.
Na ocasião, foram dedicados cumprimentos ao senador Omar Azis, do PSD do Amazonas,que foi um grande defensor do fundo destinado à capital federal na Casa Legislativa.
Entre as autoridades presentes estavam a governadora em exercício do DF, Celina Leão, os três senadores eleitos pelo DF, Lelia, Izalci e Damares e outros parlamentares da CLDF.
Belinati foi saudado durante o evento pela lisura e tranquilidade com que conduziu as eleições gerais de 2022 no comando do TREDF.