Jornalistas recebem a medalha do TREDF

A entrega aconteceu hoje (17/04)

Jornalistas recebem a medalha do TREDF

As jornalistas Lilian Tahan e Isadora Teixeira receberam, na tarde desta quarta-feira (17), na sede do portal de notícias Metrópoles, onde trabalham, a comenda do mérito eleitoral, na categoria Colaborador.
A homenagem foi concedida pelos relevantes serviços de imprensa prestados à Justiça Eleitoral do DF, especialmente, no período eleitoral. Ambas não puderam comparecer à cerimônia preparada pelo TREDF e que entregou a medalha a várias personalidades no último dia 8 de abril.
O presidente do TREDF, desembargador Roberval Belinati, chanceler da medalha, fez a entrega pessoalmente e ressaltou a parceria estabelecida entre o Tribunal e as jornalistas, que trabalham sempre de forma independente, imparcial e prestando relevante serviço de informação à população eleitora da capital federal.
A medalha é concedida a cada dois anos nas categorias Comendador, Servidor e Colaborador e, também, na categoria Acadêmico e se presta a valorizar e reconhecer o trabalho daqueles que ajudam a fazer as eleições, a disseminar o sistema eleitoral e a colaborar com a manutenção de uma democracia forte em nosso país.
Lilian Tahan e Isadora Teixeira se disseram emocionadas com o recebimento da medalha e ficaram felizes de saber que a seriedade e a competência de seus trabalhos têm rendido, de alguma forma, bons resultados para a sociedade.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido