Desembargadores eleitorais de todos os tempos se encontram em confraternização

Evento ocorreu nesta sexta-feira, dia 22

Evento ocorreu nesta sexta-feira, dia 22

Pelo segundo ano consecutivo os desembargadores eleitorais do DF que integram a Corte atualmente estiveram reunidos, em confraternização, com outros desembargadores que fizeram parte da Justiça Eleitoral da capital federal em outros tempos.
Ex-presidentes, ex-corregedores eleitorais e ex-membros se juntaram ao atual presidente do TREDF, desembargador Roberval Belinati, em almoço realizado no restaurante Coco Bambu no Lago Sul, para relembrarem histórias e acontecimentos durante a passagem pelo Tribunal Eleitoral.
Na oportunidade foram rendidas homenagens aos desembargadores Jair Soares e Sérgio Rocha que assumirão, respectivamente, a presidência e a vice-presidência e corregedoria no biênio de 2024 a 2026, e ao atual presidente Belinati, que se despede da administração do TREDF em 22 de abril próximo e assumirá a primeira vice-presidência do TJDFT.
Jair Soares parabenizou a atual gestão pelos feitos nos últimos dois anos e afirmou estar animado em dar sua parcela de contribuição em continuidade ao histórico de boas administrações realizadas por muitos dos desembargadores presentes no encontro.
Belinati, por sua vez, desejou sucesso aos desembargadores que assumirão a Casa e fez questão de cumprimentar nominalmente cada um dos colegas presentes.
Prestigiaram o momento os seguintes magistrados: Cruz Macedo, presidente do TJDFT, os ex-presidentes do TREDF, Carmelita Brasil, Mário Machado e Otávio Augusto, os membros titulares e suplentes atuais da Corte, Nilsoni de Freitas, Demétrius Cavalcanti, Fabrício Bezerra, Soníria D’Assunção, Maria Leonor Aguena, Guilherme Pupe, Diego Campos, o Procurador Regional Eleitoral Zilmar Drumond e, ainda, o desembargador Teófilo Caetano, ex-diretor da EJE, e o ex membros Cleber Lopes, Erick Endrillo, Evandro Pertence, Eliene Bastos, Everardo Gueiros, Francisco Amaral, Raul Saboya e Jackson Di Domenico, mentor e articulador do evento.
A intenção, segundo Domenico, é reunir todos os anos, nesta época, o maior número possível de desembargadores eleitorais para um reencontro marcante entre aqueles que fizeram e fazem a história da justiça eleitoral do DF.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido