Condecorações

Condecorações

 

Medalha do Mérito Eleitoral - Distinção honorífica, em grau de Comenda, oferecida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal a juristas, servidores e colaboradores, com vistas a incentivar uma maior cooperação com a Justiça Eleitoral e o exercício da cidadania, levando a um engrandecimento cada vez maior do ideal democrático de que esta Jurisdição é norteadora.

Prêmio CNJ de Qualidade 2019 – Prêmio, Categoria Ouro, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça ao Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal. 

Placa de agradecimento em homenagem à Desembargadora Carmelita Brasil, doada pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, pela cessão do local para implantação da Policlínica do Riacho Fundo I, em 04 de julho de 2018.

Selo de Justiça em Números 2017 – Certificado, Categoria Ouro, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça ao Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal

Selo de Justiça em Números 2016 – Certificado, Categoria Bronze, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça ao Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal

Placa e Selo comemorativo oferecidos ao TRE-DF pelos Correios, em razão dos 51 anos do Tribunal, celebrado em 2011