AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL
ATENÇÃO: O atendimento presencial nos pontos de atendimento se dará mediante agendamento.
As vagas disponibilizadas para o atendimento presencial serão limitadas à capacidade de atendimento da unidade.
Os(as) interessados(as) deverão levar toda documentação exigida. Consulte nas perguntas frequentes (itens 7 a 12) a documentação exigida.
Para agendar por telefone, ligue para a Central de Atendimento ao Eleitor – CATE (61)3048-4000.
Se precisar de atendimento eleitoral em LIBRAS, solicite AQUI.
Pontos de Atendimento por Bairro:
Plano Piloto: SIG, Quadra 02, Lote 06 - Edifício-Sede do TRE-DF, entrada lateral - mapa
Ceilândia Norte: QNM 12 Via NM 12A Lotes 2/4 - mapa
Ceilândia Sul: QNN 30, Área Especial "J", Guariroba - mapa
Gama: Área Especial 11 - Setor Central (Lado Leste) - mapa
Lago Sul: SHIS, QI 13, Lote "i" - mapa
Sobradinho: Quadra 07 Área Reservada nº 01 - mapa
Não precisam agendar o atendimento as pessoas:
I – com deficiência;
II – idosas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
III – gestantes e lactantes;
IV – acompanhadas por criança de colo;
V – obesas, e
VI - pessoas em situação de rua.
O atendimento a essas pessoas e o de seu acompanhante, se for o caso, será realizado de acordo com o fluxo de atendimento do Ponto de Atendimento, respeitada a capacidade diária da unidade.
De toda forma, o agendamento está disponível para todos, independentemente de sua condição.

