Presidente do TRE-DF preside Mesa em seminário na Anamel

O evento da Associação Nacional dos Magistrados Evangélicos (Anamel) abordou o tema Perspectivas e Atualidades Jurídicas e aconteceu no TJDFT

Imagem-Noticia-Junho

A Associação Nacional dos Magistrados Evangélicos (Anamel) promoveu, nesta sexta-feira (2), das 8h30 às 12h, o 1º seminário da instituição. Com o tema ‘Perspectivas e Atualidades Jurídicas’, o evento ocorreu no auditório do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O Presidente do TRE-DF, Desembargador Roberval Belinati, presidiu o 2° painel do evento, que contou com as palestras do Ministro Og Fernandes (STJ) e do Desembargador William Douglas (TRF2).

A programação foi aberta com a mensagem da presidente da Anamel, desembargadora Nilsoni de Freitas Custódio. Em seguida, às 9h15, foi apresentado o painel que teve como palestrantes os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sérgio Kukina. Os debatedores foram os desembargadores Simone Lucindo e Teófilo Rodrigues do TJDFT.

Os desembargadores do TJDFT Héctor Valverde e Arnoldo Camanho foram os debatedores. O evento foi finalizado com uma mensagem de reflexão do Desembargador William Douglas.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido