Autoridades participam de encerramento do Coptrel

O anfitrião do evento, presidente do TRE-DF, Desembargador Roberval Belinati, foi recebido junto aos convidados na residência oficial do Governador do Distrito Federal no jantar de encerramento do 81° Coptrel. No sábado, a Secretaria de Turismo ofertou um passeio cultural pela capital aos congressistas

O anfitrião do evento, presidente do TRE-DF, Desembargador Roberval Belinati, foi recebido junto...

Na noite da última sexta-feira (19), após a assinatura da Carta de Brasília, ocorreu o jantar de encerramento do 81° Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel). Sediado em Brasília pela terceira vez, o evento visou discutir e buscar soluções para questões pertinentes à Justiça Eleitoral e ao fortalecimento da democracia no Brasil.

O evento aconteceu às 19h30 na residência oficial do Governador do Distrito Federal, restrito a convidados. Entre as autoridades presentes, estiveram o anfitrião do Coptrel, o Presidente do TRE-DF, Desembargador Roberval Belinati, o 2° Vice-Presidente do TJDFT, Sérgio Rocha, os desembargadores do TRE-DF Renato Guanabara Leal e Renato Coelho. Os magistrados foram recepcionados pela Primeira Dama do Distrito Federal, Mayara Rocha. Participaram do jantar, ainda, o Chefe da Casa Civil do Distrito Federal, Gustavo Rocha, a Secretária de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, Marcela Passamani, o Secretário do Turismo do Distrito Federal, Cristiano Araújo, do Procurador Regional Eleitoral, Zilmar Drumond, do Juiz-Auxiliar da Presidência do TRE-DF, Pedro Yung-Tay, do Juiz-Auxiliar da Corregedoria do TRE-DF, João Marcos Guimarães, do Presidente do COPEJE, Telson Ferreira e do ex-desembargador do TRE-DF, Francisco  Amaral. 

A recepção foi voltada a presidentes dos tribunais regionais eleitorais, diretores-gerais, assessores de comunicação e demais, servidores da justiça eleitoral.  No sábado (20), foi ofertado um passeio turístico e cultural pelo Distrito Federal, pela Secretaria de Turismo, das 9h às 14 horas.

Clique aqui para acessar o drive com todas as fotos do Coptrel (Crédito: Focus)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido