TRE-DF realiza reunião para elaboração da proposta de metas nacionais do Poder Judiciário para 2024

A reunião aconteceu via plataforma Zoom e foi aberta pelo Corregedor Regional Eleitoral, Mário-Zam Belmiro

TREDF REALIZA REUNIÃO PARA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA DE METAS NACIONAIS

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal realizou nesta segunda-feira, 22, reunião sobre o processo de elaboração da proposta de Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2024.

A reunião ocorreu de forma virtual, às 17h, contando com a presença de juízes eleitorais e servidores de todas as unidades da casa. A reunião atende o art. 5º II, da Portaria CNJ nº 82/2023 que dispõe sobre a Gestão Participativa na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário (Resolução CNJ nº 221/2016).

O encontro foi aberto pelo Desembargador Mário-Zam Belmiro Rosa, Vice-presidente e Corregedor Eleitoral, que se encontra no exercício da presidência, e destacou a relevância da participação coletiva dos integrantes do Tribunal.

Também estiveram presentes o juiz auxiliar da Corregedoria Eleitoral, João Marcos Guimarães, e o Diretor-Geral do TREDF, Eduardo de Castro, que, da mesma forma que o presidente em exercício, ressaltaram a importância das propostas apresentadas para a colaboração na construção das metas nacionais.

Os procedimentos adotados na construção das metas 2024 foram explicados pelo coordenador da AGEPE, Reinaldo Luz, e as metas nacionais de 2022 e seus resultados, bem como as de 2023 e seus cumprimentos até o presente momento foram apresentadas pelo servidor Robson Viana, daquela assessoria.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido