Presidente do TREDF convida o Governador do DF para o 81º COPTREL
Encontro aconteceu no gabinete do governador na manhã desta terça-feira (21)

O Presidente do TREDF, Desembargador Roberval Belinati, durante a sua participação na solenidade de nomeação dos novos analistas da Defensoria Pública do DF, foi convidado pelo Governador Ibaneis Rocha para um encontro no seu gabinete.
Durante a reunião, Belinati aproveitou para convidar o governador para participar da abertura do 81º Colégio de Presidentes da Justiça Eleitoral (COPTREL), que acontecerá nesta capital federal, nos dias 18 e 19 de maio, na sede do Tribunal Eleitoral.
Ibaneis prontamente aceitou o convite e disse que será uma honra participar do importante encontro, além de colocar a estrutura do GDF à disposição e de oferecer aos participantes um city tour guiado a cargo da Secretaria de Turismo.
O COPTREL reunirá os 27 presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais do Brasil em reunião ordinária e também os Diretores-Gerais e os Assessores de Comunicação para debaterem assuntos de interesse comum da Justiça Eleitoral.
A abertura oficial do Encontro contará ainda com a presença do Ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, e de outras autoridades dos diversos Poderes.