Presidente do TREDF convida o Governador do DF para o 81º COPTREL

Encontro aconteceu no gabinete do governador na manhã desta terça-feira (21)

Encontro aconteceu no gabinete do governador na manhã desta terça-feira (21)

O Presidente do TREDF, Desembargador Roberval Belinati, durante a sua participação na solenidade de nomeação dos novos analistas da Defensoria Pública do DF, foi convidado pelo Governador Ibaneis Rocha para um encontro no seu gabinete.

Durante a reunião, Belinati aproveitou para convidar o governador para participar da abertura do 81º Colégio de Presidentes da Justiça Eleitoral (COPTREL), que acontecerá nesta capital federal, nos dias 18 e 19 de maio, na sede do Tribunal Eleitoral.

Ibaneis prontamente aceitou o convite e disse que será uma honra participar do importante encontro, além de colocar a estrutura do GDF à disposição e de oferecer aos participantes um city tour guiado a cargo da Secretaria de Turismo.

O COPTREL reunirá os 27 presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais do Brasil em reunião ordinária e também os Diretores-Gerais e os Assessores de Comunicação para debaterem assuntos de interesse comum da Justiça Eleitoral.

A abertura oficial do Encontro contará ainda com a presença do Ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, e de outras autoridades dos diversos Poderes.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido