Presidente do TRE-DF premia vencedor de concurso da logomarca do Laboratório de Inovação

A entrega aconteceu no gabinete da presidência da Corte

Presidente do TRE-DF premia vencedor de concurso da logomarca do Laboratório de Inovação
Homem de terno e gravata segura papel branco na mao e entrega caixa azul a homem com roupa social

Na tarde desta quarta-feira (17/04), o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) premiou o servidor Luiz Inácio Lima de Neto, vencedor do concurso da logomarca do Laboratório de Inteligência, Resultados e Inovação Organizacional Sustentável (LIRIOS - TREDF).
O objetivo da iniciativa foi envolver o público interno no projeto de fomento à inovação no Tribunal, propiciando condições para o engajamento desde os estágios iniciais. O concurso foi coordenado pela Seção de Seleção, Lotação e Avaliação de Desempenho (SESAD) da Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento da Secretaria de Gestão de Pessoas (COED).
O vencedor ganhou uma ALEXA, oferecida pelo SINDJUS, e explicou sua proposta: “A ideia foi representar mais o próprio nome do laboratório. Eu me inspirei na flor de lírio que, na logomarca, está substituindo a letra “o”. Participei também com outras logomarcas que apresentavam outros elementos, mas o que achei mais interessante foi focar mais no nome do que na função do laboratório.”
Participaram da entrega o Juiz-Auxiliar da Presidência, Pedro Yung-Tay, a Diretora-Geral, Lúcia Bitar, o Chefe de Gabinete da Presidência, Edvaldo Guimarães, a Secretária de Gestão de Pessoas, Adriana Aparecida e o Assessor de Comunicação, Fernando Velloso.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Acesso rápido