Fale Conosco

Conteúdo da página.

FECHAMENTO DO CADASTRO PARA NOVAS INSCRIÇÕES, REVISÃO DE DADOS E TRANSFERÊNCIA DE DOMICÍLIO ELEITORAL:

O dia 06/05/20 representou a data limite imposta por norma eleitoral para que, antes das eleições municipais de 2020, os eleitores pudessem requerer a inscrição eleitoral, transferência de domicílio e revisão de dados cadastrais, inclusive no Distrito Federal.

Aqueles que não providenciaram até a data indicada acima, agora somente poderão fazer as operações relativas ao alistamento eleitoral após as eleições com a reabertura do cadastro eleitoral, que está prevista para ocorrer no mês de dezembro próximo, em virtude do adiamento das eleições municipais para o mês de novembro por causa da pandemia da COVID-19.

Caso o interessado necessite de algum comprovante de que, no momento, não há possibilidade de efetivar qualquer operação relacionada ao alistamento eleitoral, então poderá encaminhar mensagem eletrônica ao cartório da zona eleitoral ao qual a inscrição permanece vinculada ou, para aqueles que ainda não possuem o título ou a inscrição é de fora do DF, ao cartório da localidade em que reside no Distrito Federal, a fim de solicitar a certidão circunstanciada de cadastro eleitoral fechado, a qual será remetida pelo cartório também por e-mail.

Os dados dos cartórios eleitorais do DF podem ser obtidos na tela inicial, no banner "Serviços on-line para eleitores" Contatos e Serviços.

OBS: Novas inscrições, revisão de dados e transferência de domicílio eleitoral somente poderão ser realizados a partir DEZEMBRO/20.


MESÁRIOS 2020: O TRE-DF não convocará Mesários em 2020, visto que a justificativa eleitoral no DF será totalmente virtual por meio do sistema Justifica ou pelo aplicativo e-Título da Justiça Eleitoral.

Os eleitores de fora do DF poderão contatar o TRE do seu estado para se habilitar como mesário voluntário a atuar no município de origem da inscrição. Para tanto, poderão utilizar os canais de comunicação disponíveis em www.tre-uf.jus.br, onde o símbolo “uf” representa a sigla do respectivo estado da Federação.

ATENÇÃO:  Eleitores inscritos na 1ª ZE/ZZ, ou seja, que votam no exterior, preferencialmente devem contatar o Cartório da 1ª ZE/ZZ, pelo e-mail: ze1zz@tre-df.gov.br

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
Praça Municipal - Qd. 02, Lote 06, Brasília - DF - Brasil
CEP: 70.094-901

Tel. Atendimento ao Eleitor:
(61)3048-4000 ou (61)99674-5453 ou (61)99674-5446 ou (61)99164-7161 ou (61)99262-1743
Horário de atendimento por telefone:
Dias úteis de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas
Fax: (61)3048-4077

Como foi sua navegação? Como foi sua navegação?

Acesso rápido